sábado, 28 de novembro de 2009

Entrevista

IDADE: 17

1) Qual a sua idade ao engravidar?
16 anos

2) Qual a sua reação ao perceber a gravidez?
Foi um misto de alegria, angústia e ansiedade.

3) Qual a reação da sua família?
No início se assustaram, mas com o tempo foram se acostumando e até gostando da idéia.

4) À que você atribui este fato em sua vida?
Não tomei cuidado o suficiente, pensava que era algo que não iria acontecer comigo.

5) O que mudou na sua vida após a gravidez (positiva e negativamente)?
O lado bom foi ter minha filha, que hoje é a razão da minha vida. E o lado ruim foi me distanciar de meus amigos e perder essa fase da minha vida.

6) Em sua opinião, é um problema engravidar enquanto adolescente? Por quê?
Depende. Pode tanto ser um problema, quanto pode ser uma benção.

7) Após esta experiência, o que você sugere para as adolescentes de hoje?
Para tomarem cuidado, porque isso pode acontecer com qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário